Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: novembro 2006

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sábado, novembro 25, 2006

SHAKIRA... Esterilizada e com o seu novo dono na sua casa em Abrantes!

Ola Amigos!! Aqui está a nossa amiguinha Shakira, depois da operacao tem de andar com esta fatiota e de colar, mas logo logo ja vai poder andar a correr a vontade e de pelo livre! A minha dona disse-me que telefonou ontem para o Sr. Diamantino e ela portou-se muito bem na viagem e logo que chegou tinha uma boa canjinha a sua espera, estava esfomeada!!! Sei que a minha dona e todos os amigos e colegas do Cerebro, e ate os moradores daquela rua vao sentir falta da animacao que a Shakirita proporcionava!

Ela agredece muitoa todos os que a ajudaram com os donativos e a Veterinaria Katia e a ajudante Sonia que a trataram tao bem! Lambidelas pra Shakira e pra todos os amigos dos animais, Heidi Migalhaaaaaa! AUUUUUUUUUU!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Roupinha Nova ... de NATAL!

OLA MALTA! E aqui estou eu, mais uma vez, a experimetar roupinha, desta vez, a de NATAL, feita com tanto Amor e Carinho, pela minha "avozinha" Luisa, que podem ver nesta foto! Eu gosto muito de andar quentinha, e ate sao bem giras estas camisolinhas originais, mas isto de vestir e despir muitas vezes chateia-me um 'cadinho. Mas entretanto vou treinando ja os cânticos de Natal pra me distrair... HO! HO! HO! AU! AU! AU! Lambidelas SLHERP! Heidi Migalhita

domingo, novembro 19, 2006

Os melhores companheiros!

OLA! Hoje estou aqui com o Zé Maria, o meu "avô" somos os melhores companheiros um do outro... Eu ADORO ficar toda a tarde aconchegadinha ao colo dele, e ele gosta muito de me ter ao colo pra fazer festiiiiiiiiiinhas e dormir a sesta, porque eu sou quentinha... Enfim, somos os BEST FRIENDS!
Lambidelas Heidi Migalha

quinta-feira, novembro 16, 2006

Shakira, Shakira!

OLÁ!
Esta é a SHAKIRA, uma carinhosa, brincalhona e meiguinha rafeirita que precisa de ser esterilizada, pois vive na rua, e ter filhos na rua nao deve ser nada agradavel...
Assim, a minha dona lembro-se de fazer uma angariaçao de fundos para ser realizada a esterilizaçao SHAKY!
Contactem a sonia Cruz sonitakruz@gmail.com ou sonitakruz@msn.com e AJUDEM!
Lambidelas Heidi Miggy

quarta-feira, novembro 08, 2006

O meu amiguinho EROS

Este é o EROS, um grande Samoieda, mas muito bonecheirao. Gosta de brincar com os seus brinquedinhos de bebe que ainda conserva religiosamente e tem pelo pra dar e vender! De certeza que nao tem frio no no Inverno como eu!
Lambidelas H&M

Heidi na Formacao :)

Para todos os que se preocupam com a qualidade, recomenda-se o visionamento deste filme!
http://video.google.com/videoplay?docid=-3270404218745773210&hl=en
Lambidelas H&M

 
baby growth