Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Junho 2007

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

domingo, junho 24, 2007

DOG DATE!


Adorei o Spider! Apesar dele ser mais pikenito k eu ate fikamos muito bem LOL !!!O nosso primeiro encontro correu lindamente, demo-nos logo bem... Ele tb gostou mto de mim... é um bocado ciumento com a "mae" dele, mas quando começarmos a namorar aquilo passa-lhe! ;) Ja marcamos outro encontro, desta vez na praia, nao sei que bikini usar!? Aceito sugestoes! ... Vai ser LINDO! Aki fica a foto-reportagem de ontem... Lambidelas da Vossa Heidi Migalhinha!

quarta-feira, junho 20, 2007

sopa...

sábado, junho 16, 2007

mais um passseio...

Ola! Bom dia malta! Hoje passo por aqui pra vos deixar uma grande lambidela e desejar um bom fds, apesar deste tempo de Outono quase na altura do Verao! hummmm... será do aquecimento global!? HeidiMiggy 4 ever! ;)

segunda-feira, junho 11, 2007

SPIDER Doggy!

Olá MALTAAA! Venho apresentar-vs um mini-micro-nano Pinscher anao! E verdade, o SPIDER so pesa 1,400Kg!!! SIM!!! E como podem ver, e lindao! Os donos gostam muito dele, e ele descobriu o meu blog a fazer umas pesquisas na net e entao andamos a marcar um encontro, ate la, deixo-vos s a fotografia dele "alone"... depois logo ponho aqui umas fotos do nosso encontro :) hihihi LAMBIDELAS pro SPIDER e Donos e pra TODA MALTA que le este blog... HeiDi MiGgY!

terça-feira, junho 05, 2007

cães cómicos!

BOM DIA MUNDOOOO!

sexta-feira, junho 01, 2007

fomos feitas uma pra outra!


 
baby growth