Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: novembro 2007

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

segunda-feira, novembro 05, 2007

Domingo com os primos!


Ola amiguinhos e aminguinhas! Hoje venho apresentar-vos os meus "primos" Pedro e Mariana. Eu gosto muito de ir a casa deles, pois tem um jardim grande para eu correr e andar a solta. Gosto muito da Mariana, quando ela atira a bolinha para eu ir buscar e gosto muito de toda a comidinha que ela me dá, da mae dela ate como a ração toda! O Pedro também é muito fixe! Domingo fui lá com a dona almoçar, e eles até me deram cenourinha cozida! Hummm... Lambidelas para a Mariana e Pedro e todos os meninos e meninas que gostam de cães!

KYSER procura um DONO! URGENTE

Olá, eu sou o KYSER!
Tenho ano e meio, e as primeiras vacinas. Procuro um(a) bom dono(a), pois estou na rua sozinho... Necessito de uma pessoa que goste e cuide de mim, me dê atenção e que me leve a passear/correr, pois estou habituado a viver na rua. Sou amigo, brincalhão e enérgico!

Contactos: sonitakruz@msn.com ou 918875131 ou 938307060

 
baby growth