Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Chegada a casa!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Chegada a casa!

Hoje e dia 17 de Janeiro de 2006, o feliz dia em que a minha dona acompanhada pela familia me foi escolher... de entre os 3, eu, o meu mano e a minha mana grande, ela preferiu-me a mim! E porque?... porque eu era a mais pikenita! A viagem de ida pra casa foi engracada. Mordisquei umas quantas maos, conheci novos sons e cheiros... fui sempre quentinha e aconchegada! Fui a minha nova Veterinaria para a conhecer, a minha dona achou melhor ser logo no primeiro dia em casa! Ela gostou de mim, e eu dela, mexeu-me e depois pesou-me... tenho 520gramas!
Chegada a casa, era tudo novo! Uma caminha grande para mim e muito quentinha, com cobertor e ate brinquedinhos. A minha "avo" ate fez logo uma camisolita azul pra mim... muito quentinha! Carregam-me para todo o lado, pois sou muito friorenta! Aprendi logo a dar a volta aos humanos que gostam de mim, e so pular ou choramingar dao-me logo colinho! E bom ser uma micro Pinscher Miniatura nesta casa!
Lambidelas Heidi Migalha

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gosto muito da sua cadela e muito bonita

segunda-feira, 10 janeiro, 2011

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth