Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Roupinha Nova ... de NATAL!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Roupinha Nova ... de NATAL!

OLA MALTA! E aqui estou eu, mais uma vez, a experimetar roupinha, desta vez, a de NATAL, feita com tanto Amor e Carinho, pela minha "avozinha" Luisa, que podem ver nesta foto! Eu gosto muito de andar quentinha, e ate sao bem giras estas camisolinhas originais, mas isto de vestir e despir muitas vezes chateia-me um 'cadinho. Mas entretanto vou treinando ja os cânticos de Natal pra me distrair... HO! HO! HO! AU! AU! AU! Lambidelas SLHERP! Heidi Migalhita

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUe linda :D
A Joana já experimentou as roupinhas feitas por essas maos de fada :D
Feliz Natal Heidizinha!

quarta-feira, 29 novembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ena enaaaa
que roupinhas t?o lindas......e devem ser mesmo muito quentinhas.
A tua vovó n?o quer fazer umas para a maltinha daqui de casa??
A minha dona já disse que n?o se importa de comprar.
beijinhos
juju (x pinsher)

sexta-feira, 15 dezembro, 2006

 
Blogger sonita said...

obrigada!
se quiserem camisolinhas podem contactar-me por e-mail!
Sonia Cruz

sábado, 16 dezembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth