Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: A teclar no meu portatil!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A teclar no meu portatil!

Isto de "vida de cao" tem muito que se lhe diga, ha os que nao fazem nada mas ha os outros muito ocupados! Eu, por exemplo, tenho sempre a caixa de correio cheia de de e-mails dos visitantes do meu blog e tenho de 'tar sempre a par de tudo o que se passa no mundo canino da net :) Escrevem mais comments e mandem mais mails que eu respondo!
Lambidelas Heidi Migalhita

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehehehe
se o pc é um ACER essa podia ser uma foto exactamente igual da minha chica Floribela ( sou o unico k a chamo assim) Zuca ( o nome para as restantes pessoas)...

sexta-feira, 07 setembro, 2007

 
Blogger Unknown said...

Adoro esta raça. Minha bb é muito parecida com o seu. O nome dela é Lilith (Lili, para os intimos).

sábado, 19 janeiro, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth