Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Estou doentinhaaaaa...

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sexta-feira, agosto 24, 2007

Estou doentinhaaaaa...

OH.... estou tao doentinha da barriga... ja ando assim ha uns dias e a minha dona hoje decidiu levar-me a Vet... Ai! So de lembrar doi-me... levei duas picazinhas e trouxe uns comprimidos e uma pasta pra tomar que sao piores que sei la o que! Argh! Quando chegamos a casa fui logo esparramar-me no sofa, ja nem me aguentava... e doia-me o "cachacinho" de ter levado as picas... snif! Agora vou mas e descansar a ver se me ponho fina! Auuuuuuuuuuuuuu! H&M

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ohhhh minha lindinha,

estou a torcer para que fiques melhor rápido rápido.

Bjs para as duas meus e dos meus dogs!

sexta-feira, 24 agosto, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Olá
Tenho uma chica Pincher anã, mais pekena k a tua secalhar por isso adiciona-me pedrorodi@hotmail.com
desculpa escrever á pressa, mas tenho de desligar :)

segunda-feira, 27 agosto, 2007

 
Blogger Eu said...

Olá :)
Antes de mais desculpa a invasão :)
Adoro esta raça, apesar de não ter cães, pois só tenho um gato, se tivesse, esta seria uma das raças que escolhia.

Sempre brincalhões.

As melhoras para ela.
Bjinho

segunda-feira, 27 agosto, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Olá tudo bem linda foto, adoro essa raça, tive um chamado Nicolau, ele morreu quando completava 12 anos, dia do seu aniversario, foi um sofrimento só, ele era mais valhioso do qeu certo seres humano, ele me comreendia muito, respeitava e tneho certeza me amava muito, hoje já são 6 anos de saudades, nao coloquei mais nenhum em seu lugar, ele é unico... abraços, cuide super bem do seu....

sábado, 22 março, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth