Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: vestido feito pela avó

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sexta-feira, agosto 21, 2009

vestido feito pela avó

Eu gosto muito do meu fatinho novo, mas a heidi nao quer experimentar o dela... tem medo! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Lambidelas HEIDI&BAMBI

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!
Tenho uma pinscher (super)miniatura, a Mayara (pesa 1kg mal pesado, e lindona).
A Dra Katia falou-me do seu blog, adorei! Ela aconselhou-me a arranjar agasalhos para a Mayara, mas tudo o que encontro nas lojas fica-lhe muitissimo grande. Deixo-lhe o meu contacto, como tem pinschers agradecia que me transmitisse alguma da sua experiencia para eu poder tomar bem conta da minha bebe.
Obrigado.
Cpts,
Liliane Pina
liliane_pina@hotmail.com

quarta-feira, 14 outubro, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ola!
conheci esta raça de caes á muito pouco tempo e fiquei apaixonada. desde entao que ando dias e dias na net a ver imagens destes fofinhos. o meu namorado decidiu entao, oferecer-m um. Mas temos tido alguma dificuldade em arranjar. gostaria de saber se conheces algo pinscher super miniatura que eu possa ficar com ele;)

deixo o meu e-mail: sarocas_cerqueira@hotmail.com

Obrigada

quinta-feira, 13 maio, 2010

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth