Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Estou crescida!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Estou crescida!

Ola! Desta vez venho-vos contar o que tenho andado a fazer desde que vim pra minha casa nova. Ja ca estou ha 3 semanas e ja deu pra descobrir e aprender muitas coisas novas! Eu durmo no quarto da minha dona, na minha caminha ao lado da cama dela, quando choramingo de noite ela estende a mao para eu voltar a dormir... e eu durmo! Depois de ter explorado bem o quarto descobri a cozinha, adoro ir ver se ha alguma migalhita na passadeira! Sou um aspirador em miniatura! Tabem ja descobri um lugar na sala onde gosto muito de estar, em frente ao termoventilador! Quanto mais quentinho melhor! Tenho uma almofadinha com os meus brinquedos que mordo incessantemente! Gosto de dar umas corridinhas e morder uns sacos de plastico que se intrometam no meu caminho! A minha "ava" ja fez tras lindas camisolinhas pra mim! Sou uma excelente modelo e gosto muito delas pois mantem-me quentinha, e eu bem preciso pois sou muito friorenta! Tenho feito imensas diabruras aqui por casa, nao se deixem enganar por este ar angelical que eu faco para a maquina fotografica! Fica para a proxima! Lambidelas para todos Heidi Migalha


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está crescida e rabina.. o q mais gosta de fazer é correr e saltar descontroladamente sem sequer saber onde vai cair ou até se vai cair bem...
xeia de energia quer é trincar lábios narizes e m?os
é uma loucura de meio palmo de comprimento!!!

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth