Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: PARABENS Heidi! Primeiro Ano!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sexta-feira, dezembro 01, 2006

PARABENS Heidi! Primeiro Ano!

Parabens a pequenina Heidi, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida! Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a cadelinha Heidi, uma salva de palmas! VIVA A HEIDI! Por todas as alegrias e traquinices que tens feito ca por casa, e tambem na rua e em casa de todos os nossos amigos e familiares! Com Heidi tudo é sempre uma animacao, uma agitacao... Enfim... uma DIVERSAO!
Hoje e o meu primeiro aniversario! Um ano inteiriiiiinho! Estou tao feliz, fizeram-me uma surpresa, com um bolinho de bolacha maria, maca e banana! Tinha muito bom aspecto, e o sabor era meeeeeeeeeeeesmo bommmmmm... hummmm... ADOREI! Ate tinha uma velinha, que a minha dona assoprou! Mas mais que tudo, amei esta camisolinha que a minha "avo" Luisa fez para eu estrear hoje, a camisolinha de Natal, que ja tinham visto qundo ainda estav a ser constuida. Hoje ate esteve um dia de sol pra eu me aquecer! Enfim, foi em dia perfeito com a minha familia, na minha "vida de cao"! Lambidelas para todos os meus amiguinhos *SLHERP!* Heidi Migalha ... AUUUUUUUU!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens Migalhinha LInda :D que contes mais 19 :D pelo menos :D

beijinhos da dona da Joana, e lambidelazitas da Joana

segunda-feira, 04 dezembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth