Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Heidi KOMBAT!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

segunda-feira, outubro 22, 2007

Heidi KOMBAT!

YA! URGH! FCHH! HUN! PAH! Heidi no seu melhor, sempre a combater! Ninguém a pára, uma verdadeira guerreira! Treinos intensivos fazem desta cadela um dos seres mais poderosos e temiveis nas redondezas da torre da marinha... VERDADE! Coitado do macaquinhooo... faleceu naquele instante! ... Mas treino e mais treino preenchem os dias... e noites desta miniatura incansável! Eu própria fico cansada so de a ver tanto treinar... ufa... uhhnnnn... ser dona de uma fera destas tem muito que se lhe diga! Cumps a todos os caes e seus donos, SonitaKruz!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coitadito do macaquito...gosto tanto! Mas força Heidi!

segunda-feira, 22 outubro, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Essa Heidi cada vez me surpreende mais, uma lutadora de grande nivel sem duvida alguma, com esses treinos todos ate tenho medo de por a minha Molly frente a frente com ela, acho que a Heidi triturava a minha Molly num segundo...=)
Beijo grande para as duas.
Caco

quarta-feira, 24 outubro, 2007

 
Blogger Drika said...

O meu querido Kenel, que é um pinscher anão, também é um lutador inparável!!!

quarta-feira, 24 outubro, 2007

 
Blogger Jorge Ramiro said...

É um cão pequeno e parece comportar-se muito bem. Isso é ótimo. Eu acho que o adestramento de cachorro é muito importante. Eu tenho um cão pequeno e mostrou-lhe o que fazer eo que não fazer. Meu cachorro é muito bonito.

quarta-feira, 17 abril, 2013

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth