Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Heidi Informada!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Heidi Informada!


E aqui ando eu... A divertir-me imenso! Sou muito brincalhona :)
Adoro morder maos, peluches pikenitos, ossos, bolinhas, jornais, sacos de plastico, meias, chinelos e tudo o que conseguir apanhar que me pareça interessante! Aqui estou a ver se consigo ler o jornal, mas esta noticia era tao maçadora que decidi dar-lhe outro uso! Bem, de qualquer modo vou ver se leio outras noticias, para me ir mantendo informada! Bom dia pra todos! lambidelas Heidi Migalha


2 Comments:

Blogger fada do dentinho said...

É o máximo a pikena .... :)

Bonita cadelinha que tens! 500 gramas do melhor amigo do homem...

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

 
Blogger sonita said...

Agradecemos! Béu!

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth