Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Uma boa Amizade

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

sexta-feira, junho 09, 2006

Uma boa Amizade

Este e o começo de uma boa Amizade! Conheci o Brown ha umas semanas, esta ja e a terceira vez que vou ao "seu territorio"... No inicio ele ficou um bocado confuso, devia achar que pelo meu tamanho e rapidez que eu nao seria um cao, mas sim um ratito extra rapido, tipo "speedy gonzalez"... pois eu nem me chegava perto dele cheia de medo! Mas acho que agora, ele ja me conhece e sabe que sou uma cadelita, pois ja me andou a investigar, posso estar ao pe dele, mas sempre com cuidado! Quando ele espirra ou faz assim um movimento mais rápido... eu PISGO-ME logo! ... Mas nesta foto estamos muito bem :)
Lambidelas
Heidi MiggY

 
baby growth