Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: Tenho 4 meses!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

segunda-feira, abril 10, 2006

Tenho 4 meses!

Oi pessoal! Ja tenho 4 mesitos e 10 dias, estou alta e elegante, bem compridinha, como uma linda "Min-Pin" deve ser! Ja salto muito, cada vez pareço mais um cavalinho, mas todos dizem que pareço o Bambi Lambidelas HEIDI MIGGY

1 Comments:

Blogger Ana Maria Pinho said...

Heidinha vc eh linda!!! suas roupinhas são muito bonitas!!!vc vai ser uma modelo do mundo canino...o meu ziggy marley gostaria de conhece-la melhor rsrsr (Ziggy Marley é meu pinscher de 2 meses) ele é novinho mas gosta de garotas maduras...rsrs

quarta-feira, 09 junho, 2010

 

Enviar um comentário

<< Home

 
baby growth