Pinscher Miniatura ... As Aventuras da HEIDI MIGALHA: PRAIAAAAA!

Este e um site onde podes encontrar informacao acerca da raça PINSCHER MINIATURA (tambem conhecido por Pinscher Anao, Pinscher Cavalinho, Miniature Pinscher, Min-Pin, Zwergpinscher, etc). Aqui podes encontrar algumas informaçoes úteis sobre historia e caracteristicas da Raca (retiradas de outros sites e de literatura cinofila). Mas e acima de tudo um blog sobre a HEIDI! TUDO o que ela faz esta AQUI! Aqui ha sempre mais e mais novidades e fotos desta Espetacular Pestinha Electrica!

quinta-feira, março 16, 2006

PRAIAAAAA!

Ola! Ja ha algum tempo que nao tinham noticias minhas... Pois e, a minha vida tem sido bastante agitada para uma pikenita como eu! lol Ja vou a rua, adoro correr pela relva e saltar de muros altos (de 30cm LOL) mas tenho medo dos outros caes e tambem das pessoas... :S AH! Ja tenho 1kg! Sim, ja peso o dobro de quando vim para casa ;) Uma coisa que eu adorei fazer foi ir a praia, a minha dona levou-me lá pra eu conhecer a areia e o mar e eu ADOREI! Fartei-me de comer areia, e gostei! Também gostei da agua estava bem fresquinha e umas ondas apanharam-me! Aqui fica pro registo, eu cheia de areia na boca e no focinho, e comi muuuuuuita areia! lambidelas Heidi Miggy

 
baby growth